Início » “Dia de fazer o bem!”: AVATF faz entrega de roupas, agasalhos e cobertores a população mais carente nos bairros Cidade de Deus e Califórnia.

“Dia de fazer o bem!”: AVATF faz entrega de roupas, agasalhos e cobertores a população mais carente nos bairros Cidade de Deus e Califórnia.

Iniciado oficialmente no último dia 21 de junho a Campanha do Agasalho encabeçada pela AVATF – Associação Avança Teixeira de Freitas-, fez a sua primeira entrega de roupas, cobertores e agasalhos, nos bairros Cidade de Deus e Califórnia, neste domingo, dia 11 de julho.

Diante de um período de inverno que tem trazido temperaturas realmente baixas para o município de Teixeira de Freitas-BA, haja vista que já chegamos a marcar cerca 16ºC graus centígrado, a campanha do agasalho veio trazer um pouco de calor humano a população dos bairros mais carentes do nosso município.

A AVATF, que entre outras finalidades tem a missão social de fazer o bem a quem mais precisa, então se reuniu com os seus associados e parceiros, que disponibilizaram os pontos de arrecadação; Empresas como a ARIZONA PLÁSTICOS, MINEIRA COLCHÕES, NOVA ONDA MODA SURF, ÓTICA VISUAL, PLANEJAR CONTABILIDADE, Dr. ROGÉRIO FERRAZ ADVOCACIA ( Em frente ao IML de Teixeira de Freitas-BA), D’VIDROS VIDRAÇARIA, e a CONCESSIONÁRIA JEEP CEOLIN, foram parte essencial no sucesso dessa campanha, afirmou Drª Valeria Lima vice-presidente da AVATF.

Tendo como presidente da AVATF (Associação Avança Teixeira de Freitas), Adriano Souza juntamente com a sua vice-presidente Drª Valéria Lima, e demais associados, fizeram a entrega de todos os itens arrecadados até o momento, na manhã deste domingo, dia 11 de julho nos bairros Cidade de Deus e Califórnia.

“Essa foi uma primeira entrega de roupas, cobertores e agasalhos, mas a campanha não acaba aqui!”

“Vamos continuar a arrecadar mais, pelo menos por mais uns 30 dias, e faremos novas entregas de cobertores e agasalhos, em outros bairros!”

“O inverno só acaba oficialmente no dia 22 de setembro, até lá vamos ajudar muito mais!”

“Sabemos das dificuldades que cada vive principalmente em tempos de pandemia, mas a AVATF não cruzou os braços!”

“Fomos a luta e conseguimos graças a Deus, nossos associados e parceiros, em especial aos empresários que disponibilizaram seus pontos comerciais como local de coleta, para que essa grande distribuição de amor e calor humano em forma de roupas, cobertores e agasalhos fosse feita hoje!”, afirmou Adriano Souza.

Veja Mais!

Fonte: Portal Opinião Pública

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021