Início » Prefeitura de Porto Seguro decreta novas regulamentações para o funcionamento dos comércios

Prefeitura de Porto Seguro decreta novas regulamentações para o funcionamento dos comércios

Novas regulamentações foram decretadas pela prefeitura de Porto Seguro nesta semana. De acordo com o novo decreto, os comércios e os cultos religiosos estão autorizados o funcionamento. Entretanto, ambom ambientes devem seguir os protocolos de higienes, como, usar máscaras, álcool em gel e manter um distanciamento de 1,5 de cada individuo.

Ainda de acordo com o decreto, que já está em vigor. Os comércio só poderão funcionar das 8h às 22h. Além disso está autorizado os comércio ambulante, que trabalham com bebidas e alimentos.

Os cultos religiosos deverão acontecer com 40% da capacidade instalada. E os espaços destinados ao exercícios físicos como a academia, poderão funcionar da 5h às 22h, com o limite de 50% da capacidade do ambiente.

O documento ainda apresenta uma autorização para encontros, reuniões e palestras com limite 50 pessoas. Estão proibidos, casas de shows, boates, eventos, incluindo os esportivos, e shows de qualquer tipo na cidade de Porto Seguro.

Aqueles que promoverem qualquer tipo de festa, ou tentar descumprir o decreto, irá responder por crime contra a saúde pública, além da administração pública geral.

VejaMais!
Fonte : radar64

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021