Início » Policlínica Regional do Descobrimento, em Eunápolis, será inaugurada no dia 11 de junho

Policlínica Regional do Descobrimento, em Eunápolis, será inaugurada no dia 11 de junho

Nesta quinta-feira (06), foi anunciado que a Policlínica Regional do Descobrimento, em Eunápolis, será inaugurada no dia 11 de junho, com a presença confirmada do governador da Bahia, Rui Costa e do secretário da Saúde do Estado, Fábio Villas-Boas. A data foi confirmada pelo prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos Júnior.

O prefeito de Cabrália informou que a nova instituição de saúde teve um investimento de cerca de R$ 25 milhões.” Vai ser um divisor de águas na saúde da Costa do Descobrimento!, disse o prefeito.

Segundo o portal Radar64, vários moradores de seis municípios serão benefíciados com a Policlínica Regional, entretanto os moradores de Porto seguro e de Eunápolis, não porerão contar com os serviçoçs da unidade pois, o prefeito Jânio Natal e a Prefeita Cordélia Torres mão aderiram ao consórcio.

Sendo assim, os municípios que estão no consórcio são, Belmonte, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi e Santa Cruz Cabrália. Os seis municípios, terão acesso as consultas de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstétrica, mastologia e urologia.

VejaMais!
Fonte : Radar 64

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021