Início » Humorista Whindersson Nunes doa equipamentos a hospitais no Piauí

Humorista Whindersson Nunes doa equipamentos a hospitais no Piauí

Apos ter doado cerca de 60 respiradores para Manaus, quando o sistema de saúde da Amazônia estava em colapso. O comediante piauiense Wiindersson Nunes, volta a fazer doações, só que agora para sua cidade natal. O hospital público do estado do Piauí, foram beneficiados com equipamentos concentradores de oxigênio para ajudar na recuperação de pacientes que estão internados por causa da Covid-19.

Segundo o portal G1, os equipamentos foram destinados aos hospitais que estão no interior de Piauí, são eles o Hospital Tibério Nunes, de Floriano, Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, e o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, localizado em Amarante.

Ainda segundo o portal, os profissionais da saúde, por meio das redes sociais, agradeceram imensamente pela atitude do comediante.

Pelas redes sociais, as equipes dos hospitais agradeceram as doações realizadas pelo humorista que irão ajudar no tratamento de pacientes com Covid-19.

“A unidade hospitalar recebeu 4 concentradores de oxigênio e 1 Aparelho Bipap, os equipamentos contribuirão na assistência aos pacientes internados para tratamento de Covid-19 e no cuidado prestado às diversas especialidades atendidas nesse estabelecimento de saúde”, informou a direção do hospital de Amarante.

Fonte : Reprodução da internet

Diversas equipes médicas agradeceram o Winderson Nunes, inclusive o diretor do Hospital Tibério Nunes, de Floriano, Davyd Basílio.

“Agradecer a esse ser humano incrível, o nosso humorista piauiense Whindersson Nunes, pela contribuição e ajuda que ele tem dado para o nosso Hospital Tibério Nunes, com a doação 4 concentradores de oxigênio e 1 aparelho Bipap. Muito obrigado Whindersson Nunes por estar junto com a gente nessa pandemia”, disse Davyd Basílio em sua postagem.

VejaMais!
Fonte: G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021