Início » Humorista Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da covid-19

Humorista Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da covid-19

O Brasil inteiro está de luto nesta noite. Pois o comediante e humorista Paulo Gustavo de 42 anos, morreu nesta terça-feira (4/5), em decorrência das complicações causadas pela Covid-19. O humorista já estava travando essa batalha contra o vírus desde o último dia 13 de março. Após da entrada em um Hospital particular no Rio de Janeiro, o comediante teve que ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o portal G1, na última segunda-feira (3), Paulo apresentou um agravamento no quadro clínico após a identificação de uma embolia, que comprometeu o seu sistema nervoso central.

Nesta terça-feira (4), a equipe médica divulgou um boletim médico informando aos familiares, amigos e fãs, que o quadro clínico do artista era irreversível.

“Às 21:12h desta terça-feira (4), lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.” informou o boletim.

Fonte: Reprodução da Internet

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021