Início » Daniela Mercury recebe 1º dose contra a Covid-19 em Salvador

Daniela Mercury recebe 1º dose contra a Covid-19 em Salvador

Nesta sexta-feira (30), a cantora baiana Daniela Mercury, apareceu em suas redes sociais mostra que compareceu para tomar a sua primeira dose contra a doença Covid-19, na capital baiana.

Segundo o portal G1, a cantora tem 55 anos, mas precisou ser vacinada, pois, ela faz faz parte do grupo de risco, Imunussuprimidos, que começaram a ser vacinados nesta semana.

“Depois de ficar doente repetidamente, alguns anos atrás, eu investiguei o problema e meu médico, o imunologista e alergologista José Carlison diagnosticou a doença. Meu corpo produz anticorpos, mas eles só funcionam parcialmente. Pacientes como eu têm uma maior probabilidade de infecção grave pulmonar, entre outras doenças”. Informou a cantora em sua postagem.

Ainda de acordo com o portal, a cantora fez um apelo para que todos aqueles que foram imunizados, continuem seguindo os protocolos sanitários e usando os equipamentos de segurança individual.

“Continuo isolada, me cuidando, sendo cuidada e protegendo minha família. Mesmo após a vacina, siga os protocolos, use máscara, mantenha o distanciamento social e use álcool gel nas mãos. Vamos vencer o coronavírus juntos!” Concluíu.

Fonte : reprodução

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021