Início » O cantor baiano Luis Caldas faz sua primeira live da pandemia; Confira

O cantor baiano Luis Caldas faz sua primeira live da pandemia; Confira

Mais uma live muito especial acontecerá nesta semana. Pois o cantor Luis Caldas, realizará um show, com voz e violão, porém, desta vez, será por meio de uma live. É a primeira apresentação virtual do artista durante a pandemia.

Segundo o portal G1 o projeto ‘MPB em Movimento’ tem visado vários municípios do Norte e Nordeste do Brasil, com isso, o movimento estará dando suporte na apresentação do artista.

Ainda de acordo com o portal, a apresentação de Luis Caldas, será transmitido a partir das 21h de sábado (1º), por meio do canal MPB Play, no Youtube. E não para por ai, além do cantor baiano, o evento contará com a participação da cantora Pernambucana Sônia Sinimbu, sendo transmitida nesta sexta-feira (30), às 20h, na conta do instagram do MPB em Movimento.

Antes da pandemia, o evento já proporcionou diversos shows de grande porte da música brasileira, como Lenine, Zeca Baleiro, Ivan Lins, Guilherme Arantes, Teresa Cristina, Paulinho Moska, 14 Bis, Moraes Moreira, Rosa Passos e Luiz Melodia. Ao total são mais de 500 shows, 20 cidades percorridas e mais de 1 milhão de espectadores nas apresentações.

Fonte : Reprodução dainternet

VejaMais!
Fonte: G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021