Início » Músicos de várias cidades de Sergipe reivindicam auxílio financeiro ao governo

Músicos de várias cidades de Sergipe reivindicam auxílio financeiro ao governo

Uma notícia tem sido destaque nesta semana. Pois, vários músicos de diversas regiões de Sergipe, se juntaram para realizar uma manifestação pacífica, em frente ao palácio do governo. Os artistas reivindicam ao governo, um auxílio financeiro, pois, vários eventos continuam sendo proibidos, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O ato aconteceu na sede do governo, na região do Bairro Grageru, Em Aracaju.

Segundo o portal G1, houve uma reunião antes do protesto, para que fosse discutido um norte para o sindicato, pois no ato anterior, eles não tinha uma direção. No primeiro ato, eles foram mandados embora pela polícia da região, pois estavam causando aglomeração.

Ainda de acordo com o porta, em comunicado, o governo de Sergipe, disse que já está tomando todas às providências cabíveis para que possa da suportes ao músicos, por meio da associação e do sindicato. Além disso, acrescentou informando que, já estão colocando em prática, vários tipos de auxílio, como, cestas básicas e cartão Mais Inclusão.

Foto: TV Sergipe/Reprodução

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021