Início » Moradores de Eunápolis reclamam do surto de escorpiões na região

Moradores de Eunápolis reclamam do surto de escorpiões na região

Uma situação muito complicada tem ocorrido no Extremo Sul da Bahia. Pois nos últimos quatro meses de 2021, os residentes do bairro Dinah Borges, situado na região de Eunápolis, informaram que estão vivendo um surto de escorpiões. Vários animais desta espécies estão sendo encontrados dentro das casas dos moradores.

Segundo o portal G1, os moradores da região de Eunápolis estão muito preocupados pois, há muitas crianças e idosos no bairro, e em caso de um acidente por picada de escorpião, a gravidade da situação pode ser bem maiores.

“É muito comum. Praticamente todos os dias tem relato de vizinhos que apareceu escorpião na casa. Já teve um caso aqui no bairro que uma criança faleceu, picada por escorpião” informou uma dos moradores do bairro.

Ainda de acordo com o portal, o surto de escorpiões na área, é devido à uma quantidade de entulho acumulado na esquina entre as Ruas Caraguatatuba e Aruba. Segundo testemunhas, apesar do lixo ser recolhido diariamente, o entulho não é recolhido.

O portal G1 informou que a prefeitura de Eunápolis já se pronunciou e que haverá um mutirão no bairro Dinah Borges, sexta-feira(30), para resolver a situação.

Fonte : Reprodução/G1
Fonte : Reprodução/G1

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021