Início » Vereador de Piauí de 26 anos morre devido às complicações da Covid-19

Vereador de Piauí de 26 anos morre devido às complicações da Covid-19

A pandemia do coronavírus já causou mais de 300 mil de pessoas no Brasil. E infelizmente, uma notícias deixou muitos triste, foi a do vereador da cidade de Assunção do Piauí, Antonio David Mendes Morais, do Partido (Progressistas). Que veio a falecer em decorrências das complicações da Covid -19. O que espantou a muitos, foi o fato dele ser tão jovem, apenas 26 anos. Ele não tinha nenhum tipo de comorbidades.

Segundo informações do portal Globo, David já estava internado havia 13 dias em um hospital na capital. o presidente da Câmara municipal, vereador Ronnivon de Sousa Lima (PSD), acrescentou dizendo que ele estava intubado para ter uma melhoria no seu quadro clínico.

Ainda de acordo com o site, o jovem estava em seu segundo mandato e já havia feito carreira como presidente da Casa, A prefeitura da cidade informou que assim, como a gestão da cidade, a Câmara Municipal, decretaram luto oficial de três dias, em memoria ao verador.

“Com muita tristeza Assunção do Piauí recebeu a notícia da morte do vereador David Mendes, sendo mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19. E, neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares enlutados”, disse o prefeito Antonio Luiz Neto (PSD).

“O Poder Legislativo de Assunção do Piauí, neste momento de dor e profundo pesar, expressa seus sentimentos de solidariedade à família e amigos pela perda irreparável do vereador David Mendes, ao tempo que, reconhece os relevantes serviços por meio de ações do edil durante sua estadia como vereador” acrescentou o presidente da Câmara de Assunção do Piauí.

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021