Início » Mulher entra em trabalho de parto na recepção do Hospital de Eunápolis

Mulher entra em trabalho de parto na recepção do Hospital de Eunápolis

Uma notícia do extremo sul da Bahia chamou atenção de todos os baianos. Isso porque, nesta quarta-feira (21) uma mulher chegou às pressas na recepção do Hospital Regional de Eunápolis, e quando foi sentar na cadeira, a bolsa dela rompeu, dando a luz a uma linda menina, ali mesmo na entrada do hospital.

A mãe, Fernanda Carvalho, contou em uma entrevista para o portal G1 que, quando estava em casa, havia sentindo algumas dores, seguidas de contração, mas que não pensou em ir rapidamente ao hospital, pois, por ter dois filhos, já tinha conhecimento de quando seria “a hora do parto”.

Mas para a surpresa de dona Fernanda, assim que ela resolveu ir ao hospital, na tarde de quarta-feira, ao sentar na cadeira da recepção do hospital, sua bolsa estourou.

“Quando sentei na cadeira minha bolsa estourou. Mas em nenhum monto foi negligência do hospital. Quando minha bolsa estourou, todo mundo veio em cima de mim, me socorreu, me deu assistência, pegou meu bebe, cuidou dela. Estamos bem. Graças a Deus”, Disse dona Fernanda, que agradeceu a equipe médica e as demais pessoas que à ajudaram no parto.

Fonte:Reprodução / TV Santa Cruz

Tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar, e em segundo aos funcionários do hospital, que cuidaram de mim e estão cuidando até agora”, concluiu.

No momento, além da equipe médica, o médico Antônio Edson, estava de plantão no hospital de Eunápolis, e ele contou como foi fazer o parto de Fernanda.

“Ela já chegou aqui parindo. Ganhou neném na recepção, e não teve tempo nem de fazer a ficha. Foi aquele corre corre. Ela foi atendida de imediato, trazida ao centro obstétrico, onde se completou o parto e os cuidados necessários para a conclusão do parto. A paciente foi tudo bem, a criança está bem, sem maiores intercorrências”, relembrou o médico Antônio.

De acordo com o boletinho da equipe médica, a mãe Fernanda e seu neném, devem receber alta do Hospital regional, nesta quinta-feira (22).

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021