Início » Em vídeo Jânio Natal fala sobre as irregularidades e o fim da Zona Azul

Em vídeo Jânio Natal fala sobre as irregularidades e o fim da Zona Azul

Nesta última semana o Prefeito Jânio Natal (PL), comentou sobre a revogação do contrato da empresa que administrava a Zona Azul na região.

O vídeo foi publicado no instagram na última sexta-feira (16), mas até o momento tem sido compartilhado por muitos moradores da cidades. O prefeito aparece no vídeo, explicando que a nova direção da prefeitura de Porto Seguro, verificou várias irregularidades na forma como a empresa estava trabalhando.

“Não tivemos êxito no primeiro decreto que baixamos retirando a zona azul de circulação do município. Recentemente, baixamos outro decreto, respaldado em várias irregularidades dessa empresa Palmas, que aí estava. Eu digo estava, porque eles não voltarão nunca mais, assim espero”

Jânio Natal, Prefeito

Em uma das suas falas no vídeo, ele informou que um possível retornou da empresa Palmas Estacionamentos LTDA, só seria possível, caso obtivesse apoio da população, Políticos e comerciantes.

“Tenho certeza que continuarei tendo o apoio de vocês para que a Zona Azul fique bem longe de Porto Seguro. E, se tiver de retornar, será com apoio da população, da Câmara de Vereadores e dos lojistas”,

Destacou o prefeito.

Confira o vídeo onde o prefeito informa sobre
a decisão da rescisão do contrato :

fonte? reprodução/instagram

VejaMais!
Fonte : Radar64

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021