Início » Bode é resgatado depois de cair em uma cisterna de 20 metros

Bode é resgatado depois de cair em uma cisterna de 20 metros

Neste último sábado (17), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um Bode que havia caído em uma cisterna de 20 metros de profundidade.

Segundo o portal Bahia Notícias, a situação ocorreu no município de São Gonçalo dos Campos, que fica cerca de 108 km de distância da sua capital, Salvador. A equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM/Feira de Santana), se deslocaram para a localidade da fazenda Mangabeira.

Depois da operação, os agentes explicaram que o intuito principal era não deixar o animal mais assutado do que já estava, fazendo com que a retirada do Bode fosse com toda calma possível.

Ainda de acordo com o site, um dos Bombeiros, desceu até o fundo da cisterna, colocando todo protocolo de segurança em prática. Em seguida o animal foi içado para cima. O Bode teve ferimentos em uma das patas devido a queda. Os militares, mantiveram a cisterna temporariamente fechada. A dona do animal, recebeu orientações de como deixa o local vedado para não haver outros incidentes, semelhantes.

VejaMais!
Fonte : Bahia Notícias

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021