Início » Caetano Veloso e outros artista gravam vídeo em apoio a reforma agrária

Caetano Veloso e outros artista gravam vídeo em apoio a reforma agrária

O músico Caetano Veloso, juntamente com outros artistas, tais como, Bela Gil, Camila Pitanga e Letícia Sabatella, gravaram um vídeo apoiando o MST e a reforma agrária. O registro tenta relembrar os conflitos ocorridos em Eldorado dos Carajás, há 25 anos, no Pará, quando trabalhadores foram mortos depois de uma operação da Polícia Militar.

No vídeo Cateano disse que “Agora, mais do que nunca, precisamos de uma reforma agrária popular”, e acrescenta dizendo “O Brasil sofrerá de escassez de alimentos, e é fundamental fortalecermos a agricultura familiar.”

De acordo com site Bahia Notícias, esse vídeo gravado com o apoio dos grupo 342 e do portal de notícias Mídia Ninja, “Vivemos dias duros com a pandemia do Covid-19, e milhares de mortes poderiam ser evitadas com condutas adequadas como vacinas e distanciamento social” declarou o ator Caco Ciocler, no vídeo.

Mas nosso país também enfrenta outra pandemia muito grave: a da fome”, complementa o ator Enrique Diaz. Em seguida, a atriz Camila Pitanga completa: “No Brasil, 19 milhões de pessoas passam fome.”

Confira o vídeo :

https://www.instagram.com/tv/CNvALKgniEr/
Fonte : reprodução/instagram

VejaMais!
Fonte : Bahia Notícias

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021