Início » Moradores de Recife pegam peixes na rua após forte chuva

Moradores de Recife pegam peixes na rua após forte chuva

Nesta manhã de terça-feira (13), moradores do Ipsep, na Zona Sul da capital pernambucana, pegaram peixes na rua após dias de fortes chuvas e alagamentos.

Segundo o pescador Cleosson Pereira, ele encontrou “esse presente de Deus” na rua de casa. Eles pegaram redes e outros objetos, para “pescar” os peixes em poças em diversas ruas do bairro.

“A primeira [volta pelo bairro] foi às 4h. Levei uns 20 quilos de peixe. [Eles estavam] no meio-fio, na rua. [A chuva] na minha casa não entrou, mas na casa dos vizinhos… Foi muita tristeza”

Informou o morador
Foto: Elvys Lopes/TV Glob

Segundo o site G1, entre a sexta (9) e a segunda-feira (12), choveu no Recife o equivalente a 89% do previsto para todo o mês de abril, de acordo com a Defesa Civil do município. Nesta terça-feira (13), apesar do tempo nublado, não havia registro de chuva intensa.

Ainda de acordo com o site, O bairro do Ipsep fica a cinco quilômetro da praia mais próxima, a de Boa Viagem, também na Zona Sul. Para o meteorologista da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) Romilson Ferreira, é difícil precisar a origem dos peixes.

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021