Início » Empresária troca sandálias por alimentos para doar a famílias carentes

Empresária troca sandálias por alimentos para doar a famílias carentes

A empreendedora Débora Maria, teve que fechar a sua loja de sandálias que possuía em Salvador, por causa de problemas financeiros, agravados por conta da pandemia do novo coronavírus. Depois de fechar a empresa, Maria sentiu uma necessidade de trocar toda a sua mercadoria que estava em estoque por alimentos, para realizar doações para famílias que se encontram em situação vulnerabilidade.

“Minha mãe faz parte da pastoral e ela falou que estava aumentando o número de famílias cadastradas [para receber alimentos] e senti a necessidade de fazer alguma coisa para retribuir. Como eu estava angustiada cm o estoque parado, pensei em transformar isso em benefício para a comunidade”

Disse Débora

Débora informou, que cada par de sandálias é trocado por 3 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados, são distribuídos para as famílias que procuram o atendimento da Pastoral Social da Paróquia Divino Espírito Santo, no Vale dos Lagos, na capital baiana.

Até a publicação desta notícia, restavam 50 pares de sandálias que ainda podem ser trocadas por alimentos. Se você quer ajudar com essa iniciativa, é só entrar em contato com o perfil de Débora e agendar a entrega do alimento

Dona Bárbara Maria, mãe de Débora, além de ajudar sua filha, ela incentiva outras pessoas a fazerem doações.

Pessoal, vamos olhar um para o outro. No que você puder, o pouquinho que puder, ajude. Porque a fome não espera. Fome é uma doença. Nesta pandemia, se a gente puder colaborar, já vai fazer a diferença. Fazer o bem sem olhar a quem

Maria, mãe de Débora

VejaMais!
Fonte : G1

.

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021