Início » São Luís: Vereador Batista Matos morre por complicações da Covid-19

São Luís: Vereador Batista Matos morre por complicações da Covid-19

Morreu nesta quarta-feira (31), o vereador João Batista Matos (Patriota), de 46 anos. Ele estava internado desde o último dia (15) de março no hospital de São Domingos, após ter sido contaminado pelo novo coronavírus.

O vereador era vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís. O político nasceu em São Luís, sua formação foi em Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele chegou a trabalhar em alguns jornais e algumas emissoras de rádios tais como FM Esperança e Mirante AM.

Por meio de uma nota, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, relatou sobre o falecimento de João Batista :

“Lamento profundamente a partida precoce do vereador João Batista Matos, na manhã desta quarta-feira (31). Batista era comunicador por excelência, dedicou sua vida trabalhando em diversos veículos de comunicação da cidade, e em 2020, conseguiu se eleger para seu primeiro mandato como parlamentar na Casa Legislativa, no qual vinha cumprindo com maestria e afinco. Se descobriu homem público após diversos trabalhos voltados para as comunidades da capital, se empenhando em causas nobres e sociais. Peço que Deus na sua infinita misericórdia, console e acalente os corações da sua esposa, Liana, da sua mãe Dona Clenir, dos seus filhos Samuel e Daniel, e dos amigos que ele construiu nesta jornada de vida”.

Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís.

VejaMais!
Fonte : G1

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021