Início » Técnico em enfermagem morre dois dias após ser infectado por paciente.

Técnico em enfermagem morre dois dias após ser infectado por paciente.

Segundo uma profissional da ala médica, oito pessoas foram infectados pelo coronavírus, sendo, quatros profissionais da área da saúde e quatro pacientes, ambos foram contaminados dentro do Hospital Regional de Eunápolis. O surto começou, após uma mulher que estava com câncer deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição, o fato ocorreu na semana passada.

Ítalo Santos do Carmo, de 33 anos, foi um dos infectados, era técnico de enfermagem e morreu nesta sexta-feira (26), sendo mais uma vitima do Covid 19. O técnico de enfermagem, trabalhava na UTI de Eunápolis e também era auxiliar de neurocirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Porto Seguro, onde morava. ítalo será enterrado em sua cidade natal, Jequié.

Os profissionais da saúde, relataram que começaram a apresentar os primeiros sintomas na quarta-feira (24). Uns dos técnicos de enfermagem era amigo do ítalo e contou que ele passou mal na quinta-feira (25) e em seguida deu entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Ele vinha reclamando de dores no corpo, náusea e fraqueza, mas só ontem [quinta-feira] foi ao hospital. Evoluiu muito rápido”,

disse o colega de trabalho do ítalo

 Ítalo já havia tomado as duas doses da CoronaVac há mais de 15 dias, período em que a imunização contra o vírus está completa. A colega de Ítalo não foi vacinada conta a Covid porque o caso dela é de reinfecção. A primeira contaminação dela ocorreu em 19 de janeiro e a segunda, na semana passada.

VejaMais!
Fonte : Radar64

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021