Início » Luto: Irmão Lázaro morre por complicações da Covid-19

Luto: Irmão Lázaro morre por complicações da Covid-19

O vereador e cantor gospel, irmão Lázaro (PL), 54 anos, veio a falecer na noite de sexta- feira (19), sendo mais uma vítima da Covid-19. Ele já estava internado á quase um mês, em situação grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital de São Mateus de Feira de Santana.

Os familiares informaram que o Irmão Lázaro havia testado positivo para o coronavírus no dia 15 de fevereiro. Os primeiros procedimentos de tratamento foram feitos em casa.

Ainda de acordo com os familiares, O cantor gospel estava sentindo falta de ar, e com uma temperatura corpórea muito alta, o que levou-o a procura por assistência medica. Após o diagnostico, foi constato que mais de 50% do seu pulmão estava comprometido, sendo transferido para a (UTI).

A filha do cantor, Marta Silva, prestou homenagem em suas redes sociais:

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”

Marta Silva, filha do Irmão Lázaro
 Foto: Reprodução/Instagram

O perfil oficial do vereador Irmão Lázaro também fez uma postagem sobre a morte dele.

“Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”

 Foto: Reprodução/Instagram

Biografia :

Carreira musical

Antonio Lázaro da Silva, mas conhecido como Irmão lázaro, nasceu no dia 4 de fevereiro de 1966, em salvador. Ingressou no mundo da música, ainda muito jovem, aos 18 anos de idade. Passou um período da sua vida dedicando-se ao violão e em seguida ao baixo- elétrico. passou por diversas bandas, mas ficou conhecido por fazer parte da banda Olodum, com a música I Miss Her.

Após se converter a religião evangélica, lanço várias músicas, sendo indicado 10 vezes ao troféu talento de Feira de Santana, depois assinou um contrato com a Som livre, onde lançou um total o álbum “vai mudar” . Como artista independente lançou o DvD ao vivo, intitulado “Um Sentimento Novo”.

Além de flertar com gêneros como o axé Lázaro também gravou músicas com sonoridades de forró eletrônico, reggae entre outros. Seu último trabalho foi o EP Entrega, lançado em 2019



Vida Política :

Lázaro foi candidato a Câmara dos deputados pelo partido do (PSC). Foi o terceiro mais voltado da Bahia com 161.438 votos, compondo a bancada Evangélica do congresso, exercendo o cargo de Deputado Federal. Em 2016  assumiu o cargo de Secretário de Relações Institucionais da prefeitura de Salvador. Foi vereador de Salvador do primeiro dia de janeiro deste ano até 19 de março de 2021.


Lázaro deixa uma esposa e duas filhas.



Veja Mais!
Fonte : Redação do Encantos do Nordeste com informações do G1 Bahia

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021