Início » Sucuri de 4 metros é encontrada por moradores de Santa Cruz Cabrália

Sucuri de 4 metros é encontrada por moradores de Santa Cruz Cabrália


Nesta manhã de quarta-feira (17), moradores do bairro Tânia, encontraram uma sucuri no Rio Taperana. Seundo os moradores, a cobra estava presa em uma rede de pesca que havia sido armada no dia anterior.

“A sucuri tinha cerca de quatro metros de comprimento e quase 80 quilos”, disse o morador Natan Peixoto, de 24 anos.


Segundo o site de notícias Radar 64, essa situação costuma ocorrer esporadicamente. Nos últimos cinco anos, essa é a terceira sucuri que aparece aqui”, disse ele. A população está preocupada com o surgimento de cobras no rio. “Muita gente vai tomar banho no rio, inclusive crianças. Eu já vi crianças nadando sozinhas”, disse o morador do bairro Tânia.

Confira o vídeo :


Caso semelhante

No dia 18 de fevereiro de 2020, foi encontrar uma sucuri com 7 metros de comprimento, pesando cerca de 110 kg. Na época foi acionado uma força tarefa do Grupamento de Bombeiros Militar (6°GBM) da região, para fazer o resgate da cobra.

O animal estava no Loteamento Jardins do Porto,Situado em Porto seguro, o local ficava próximo a uma represa. Após o animal ter sido captaruado, foi levado para o Centro de Triagem de Animais (Cetas) onde depois foi devolvido ao seu habitat natural.


Veja Mais!
Fonte : Radar 64

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021