Morreu em Eunápolis, na madrugada deste domingo (14/03), o músico e fundador da banda Axé Pop, Cristian Brito da Silva de 45 anos, vítima do coronavírus.
Além de músico, Cristian também era empresário, dono de uma loja de sonorização e iluminação. Ele foi internado no início deste mês, no Hospital de Tratamento Covid-19. Ele estava em coma induzido e estava respirando através de aparelhos.
Segundo o portal de notícias radar64. Os médicos já haviam solicitado a transferência dele para um hospital que pudesse realizar hemodiálise, pois, os rins não estavam funcionando.
“Estou arrasado. Ele vinha conversando comigo desde quando soube que estava doente. O conheci como percussionista da Axé Pop. É lamentável. Fica aqui minha revolta. O hospital não tem uma máquina de hemodiálise”, disse o empresário Alex Avancini, dono dos trios Avancini.”
disse o empresário Alex Avancini, dono dos trios Avancini.
Vários músicos, empresários, amigos e fãs, se despediram de forma solidaria em suas redes socias. Cristian Brito, foi enterrado na tarde de domingo (14/03), em sua cidade natal, Canavieiras.
Veja Mais!
Fonte : Radar64