Início » Cobra de 1,5 metro é encontrada em galinheiro no bairro Beira Rio, próximo ao Rio Jucuruçu, em Itamaraju.

Cobra de 1,5 metro é encontrada em galinheiro no bairro Beira Rio, próximo ao Rio Jucuruçu, em Itamaraju.

Segundo o portal de notícias SulbahiaNews, Ativistas do GADS (Grupo de Apoio ao desenvolvimento Social) resgataram um cobra de 1,5 metro, no Bairro Beira Rio, próximo ao Rio Jucuruçu, em Itamaraju. O animal foi levado para Parque Nacional do Descobrimento, no município de Prado.

O integrante do grupo do GADS, Vinicius Borges, relata que , ” O dono do Sítio disse que a Jiboia estava no galinheiro, e que certamente, procurava ovos e pintos para se alimentar”.

Situações como essa são bastante comuns, pois o bairro fica próximo de um ambiente que contém rios e áreas florestais. O que leva animais desta especie ser encontrado em sítios e até mesmo em casas de moradores.

O GADS acrescenta que, o animal por ter dentes pequenos e iguais, são consideradas inofensivas aos humanos “Geralmente elas se alimentam de animais de porte menores” diz Borges.

GADS – Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social, fundada em 2011 é uma entidade sem fins lucrativos que tem por finalidade apoiar e desenvolver ações em defesa da vida como um todo.

Veja Mais!
Fonte : SULBAHIANEWS

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021