Início » Traga bençãos para sua casa e sua família com a orações de São Bento

Traga bençãos para sua casa e sua família com a orações de São Bento

Nascido em Nórcia, na Itália, São Bento foi um monge italiano. De origem rica, foi iniciador da ordem de São Bento, a ordem beneditina, que tinha como frase principal “Reza e trabalha”.

Muito cedo, quando ainda tinha 13 anos de idade, ele decidiu ir para Roma estudar humanidades, mas resolveu dedicar-se ao caminho de Deus e da fé para servir a obra do Senhor. São Bento era abençoado com muita sabedoria e sensibilidade em saber sobre o mundo espiritual. Foi atraindo muitos seguidores, que perceberam sua autoridade como servo de Deus. Através de sua sabedoria, São Bento descobriu que o mal pode entrar em nossa vida por alguns tipos de aberturas que damos, como cobiça, vaidade e orgulho. Para isso deixou várias lições para nos mantermos longe dessas falhas e nos aproximarmos de Deus.

Era muito conhecido por seu excelente trabalho, fazendo milagres e levando a mensagem do Senhor, mudando totalmente o momento inicial de sua vida e ganhou muito destaque no catolicismo. Seu dia é conhecido por ser o 11 de julho.

Apresentaremos agora uma oração que te ajudará a manter seus familiares protegidos do mal e dos perigos do mundo espiritual, santificando sua casa e seu lar.

Nos tempos difíceis, quando distantes de Deus e das pessoas que importam com você, em momentos em que necessitar de consolo e amparo. Juntamente com Deus, São Bento te auxiliará nesses  momentos complicados ou desesperadores.

Reze:

“São Bento, santo glorioso e exemplar, aquele que cuida de todos e para quem sempre me voltarei, hoje eu vim a ti, implorando sua misericórdia para que nada de ruim aconteça com minha família e que você me proteja noite e dia. São Bento, afaste de mim todas as pessoas que tentam me prejudicar, as que têm maus pensamentos em relação a mim, inveja e intenções pecaminosas.

Ó São Bento, você que sabe tudo o que passei e o que ainda tenho que passar, torna-se meu guia, conforta minha alma, corpo e espírito. Dissipa meus males e dores, erradica os pensamentos carregados de raiva e rancor e, em vez disso, deixa apenas amor, esperança, fé e boa sorte.

Não deixe nada prejudicar a mim ou minha família.

Santo Redentor, a você deixo as pessoas que quiseram fazer o mal à minha custa, só quero que a justiça seja feita e nada que me afete. Por favor, São Bento, destrua qualquer feitiçaria, trabalho e armadilhas que outros empreendam contra mim. Elimine a dependência e qualquer coisa que acabe me deixando mal fisicamente ou psicologicamente.”

Peço que traga boa sorte à minha família: paz, amor, alegria, sabedoria, entendimento, confiança e, acima de tudo, bondade. Não permita que meu coração alimente ganância e inveja, remova todo o mal que está em meu corpo e espírito. A você, São Bento, agradeço por atender a todos os pedidos que lhe fiz até agora e imploro que os atenda.

Peço a Deus Todo-Poderoso, a Jesus, o Messias, à Virgem Maria e a toda a legião de anjos que cuidem de mim, minha família e todas as pessoas de bom coração. São Bento, ajude-me, guie-me, ilumine-me e não me deixe sozinho nem hoje nem nunca. Amém!

A cada adversidade saiba e acredite que existe um Deus que é maior que seus problemas, que cura, que abençoa e que acima de tudo ama a todos. Nos momentos mais difíceis, peça ajuda a Deus e a São Bento para que os seus caminhos e transforme sua vida com mais amor, benção e paz.

Veja Mais!

Fonte: Gazeta Sul Bahia

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021