Início » Proteção para sua casa, saiba sobre o Olho de Boi

Proteção para sua casa, saiba sobre o Olho de Boi

Você já ouviu falar na semente de olho de boi? A semente de olho de boi também é conhecida como a semente da mucunã. O olho de boi é um amuleto utilizado para afastar a inveja e o famoso mau-olhado da pessoa que a possui.

A semente de olho boi tem seus efeitos disseminados com o uso como objeto pessoal ou em casa, e tem como finalidade de impedir que as energias negativas cheguem e se instalem no ambiente, também tem como função trazer boa sorte.

A semente também é usada na confecção de artesanatos como: Pulseiras, chaveiros, colares entre outros. É um ótimo canalizador de energia.

Em muitas culturas religiosas, é visualizado como o terceiro olho no meio da testa, bem acima do nariz considerando um símbolo de visão interior e poder.  Mas os olhos também simbolizam divindades, proteção energética e elevação espiritual.

Olho de Boi pode ainda ser usada dentro de um saquinho de pano preto, no qual deverá estar sempre junto à pessoa e, preferencialmente em seu bolso esquerdo ou lado esquerdo do corpo. Neste saquinho pode-se ainda adicionar um pouco de sal marinho, arruda e alecrim para potencializar o efeito contra a inveja e atrair sorte.

Como usar a semente de olho de boi

Use a semente consigo num bolso e esta semente vai unir-se á sua energia e é uma boa forma de se proteger pois ela irá absorver a negatividade, mas também é ótima para saber como está a sua energia.

O olho de Boi pode ainda ser usada dentro de um saquinho de pano preto, no qual deverá estar sempre junto à pessoa e de preferência em seu bolso esquerdo ou lado esquerdo do corpo. Neste saquinho pode-se ainda adicionar um pouco de sal marinho, arruda e alecrim para potencializar o efeito contra a inveja e atrair sorte.

Veja Mais!

Fonte: Saúde e Natureza

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021