Início » Conheça este método famoso para eliminar as Manchas Marrons no rosto e na pele

Conheça este método famoso para eliminar as Manchas Marrons no rosto e na pele

Por diminuírem a autoestima e deixar a aparência mais desgastada, os sinais que surgem com o envelhecimento causam grande incômodo nas pessoas. Elas costumam aparecer na face, ombros, pernas, braços e podem aumentar ao longo do tempo.

Existem inúmeras loções e cremes que são vendidos em lojas de cosméticos e que prometem acabar com as manchas da idade. No entanto, muitas vezes, esses produtos contém uma grande quantidade de produtos químicos que agridem a pele, além de serem caros.

Dessa forma, os remédios naturais são a melhor forma de tratar esse problema, pois são livres de substâncias agressivas e são muito mais baratos. Hoje vamos compartilhar uma receita extremamente segura, revelada por um famoso dermatologista e testado em muitas pessoas. A preparação é feita com apenas dois ingredientes, o vinagre de maçã e o suco de cebola.

O suco de cebola fresca trata vários problemas de pele e evita os danos causados pelos radicais livres no corpo, devido ao alto teor de antioxidantes. Além disso, o vinagre de maçã é rico em ácido acético e ácido fólico, que melhoram a saúde da pele e removem as células mortas.

Confira agora a receita desse famoso método que é capaz de eliminar as manchas marrons no rosto e na pele:

Tratamento para Manchas Marrons

Ingredientes:

1 cebola de tamanho médio

Vinagre de Maçã

Modo de Preparo:

Pique uma cebola de tamanho médio em pedaços. Em seguida, misture com vinagre de maçã e bata no liquidificador até obter uma mistura homogênea.

Aplicação:

Embeba uma bola de algodão na mistura e esfregue sobre as áreas afetadas da pele, de10 a 20 minutos. Para melhores efeitos, você deve repetir isso diariamente por um mês. No entanto, a eficácia deste remédio natural irá te surpreender, já que os pontos de idade vão começar a desaparecer após os primeiros 7 dias.

As informações contidas nesse site referem-se a tratamentos caseiros e não substituem os tratamentos indicados por um especialista. Consulte sempre seu médico.

Veja Mais!

Fonte: Saúde Natureza

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021