Início » Elimine o Inchaço e Controle as Taxas de Glicose com estes remédios à base de Cerveja e Vinho

Elimine o Inchaço e Controle as Taxas de Glicose com estes remédios à base de Cerveja e Vinho

As duas receitas que vamos compartilhar hoje possuem os mesmos benefícios, o que muda é apenas os ingredientes, já que uma utiliza a cerveja (que também pode ser sem álcool) e a outra, o vinho.

Além disso, o ingrediente comum nos dois tratamentos é a cebola, que é um forte purificador do sangue. Dessa forma, esse remédio possui a capacidade de limpar as artérias, controlar a diabetes, aumentar a disposição, auxiliar na perda de peso e ainda desinchar o corpo.

São muitas vantagens, não é mesmo?! Portanto, confira agora as duas receitas e escolha a que preferir:

Receita do Tratamento à base de Cerveja

Ingredientes:

1kg de cebola picada

Mais ou menos 3 latinhas e meia (ou garrafinhas long neck) de cerveja

Modo de Preparo:

Corte 1kg de cebola (bem picadinho) e coloque em uma garrafa PET devidamente limpa de 2 litros. Complete com cerveja até encher a garrafa (vai dar mais ou menos 3 latinhas e meia ou 3 garrafinhas e meia). Coloque na geladeira e deixe por 15 dias. De vez em quando, agite a garrafa, para que tudo fique bem misturado. Passado o período de 15 dias, a receita está pronta para ser consumida.

Consumo:

Tome três cálices todos os dias, antes ou depois das refeições. Se quiser coar na hora de tomar, pode fazer isso (o mais importante é o líquido). Consuma toda a garrafa. Depois, se quiser tomar mais, dê uma pausa de 15 dias e retome o tratamento.

Receita do Tratamento à base de Vinho

Ingredientes:

½ kg de cebola

1 litro de vinho tinto seco

100 gramas de mel

Modo de Preparo:

Coloque 500 gramas de cebola fatiada em um litro de vinho tinto seco e deixe apurar por oito dias. Passado esse prazo, adicione 100 gramas de mel e mexa/agite bem. Tome um cálice, duas ou três vezes por dia.

As informações contidas nesse site referem-se a tratamentos caseiros e não substituem os tratamentos indicados por um especialista. Consulte sempre seu médico.

Veja Mais!

Fonte: Saúde Natureza

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021