Início » Conheça os remédios naturais que vão deixar sua aparência muito mais jovem ao reduzir as rugas do peito e do pescoço

Conheça os remédios naturais que vão deixar sua aparência muito mais jovem ao reduzir as rugas do peito e do pescoço

Com o passar da idade, é comum o aparecimento de rugas nos seios e no pescoço, já que no decorrer dos anos, a pele vai perdendo a sua firmeza e elasticidade.

Cuidados como evitar a exposição excessiva ao sol; adquirir melhores hábitos alimentares; consumir mais água e sucos naturais; e evitar carnes vermelhas, comidas industrializadas e cheias de açúcar podem reduzir os efeitos nocivos do envelhecimento.

No entanto, existem alguns remédios caseiros que são muito eficientes e conseguem diminuir as rugas do peito e do pescoço de forma mais rápida. Além disso, esses tratamentos melhoram a aparência, deixando-a mais jovem. Aprenda agora o passo a passo dessas receitas:

Máscara de Ovo, Pepino e Óleo de Coco

Ingredientes:

1 pepino

1 gema de ovo

1 colher (chá) de óleo de coco

Modo de Preparo:

Pegue um pepino pequeno, descasque, fatie e bata no liquidificador. Depois, misture-o com uma gema de ovo e uma colher (chá) de óleo de coco até formar uma pasta homogênea. Aplique sobre os seios e o pescoço. Deixe agir por meia hora. Em seguida, enxágue com bastante água fria e massageie a área com gelo para aumentar a circulação. Aplique esta máscara uma vez por semana.

Máscara de Iogurte, Levedura de Cerveja e Germe de trigo

Ingredientes:

200g de iogurte natural (sem açúcar)

1 colher (sopa) de levedura de cerveja

1 colher (sopa) de germe de trigo

Modo de Preparo:

Misture bem todos os ingredientes e aplique no pescoço e no peito. Feito isso, deixe agir por 15 minutos. Passado o tempo, enxágue com água fria. Repita o procedimento 3 vezes por semana.

Máscara de Banana e Rosa Mosqueta

Ingredientes:

1 colher (sopa) de água de rosas

1 colher (sopa) de óleo de rosa mosqueta

1 banana madura

Modo de Preparo:

Misture os ingredientes e aplique no peito e pescoço. Deixe agir por 20 minutos. Feito isso, enxágue com água fresca. Faça o procedimento 3 vezes por semana.

Atenção:

Antes de iniciar qualquer um desses tratamentos acima, aplique uma pequena quantidade na pele e veja se ocorre alguma manifestação alérgica. Se nada acontecer, pode fazer o tratamento com total segurança.

As informações contidas nesse site referem-se à tratamentos caseiros e não substituem os tratamentos indicados por um especialista. Consulte sempre seu médico.

Veja Mais!

Fonte: Saúde Natureza

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021