Início » Consiga um Abdômen chapado com estes 5 remédios naturais

Consiga um Abdômen chapado com estes 5 remédios naturais

O abdômen é uma das partes do corpo que mais tendem a acumular gordura e, por esse motivo, conquistar o tão sonhado abdômen chapado não é uma tarefa muito fácil.

A combinação entre uma alimentação saudável e os exercícios físicos contribuem para esse processo, porém, muitas vezes, não são o suficiente para manter as proporções desejadas em um longo período de tempo.

Por conta disso, os remédios caseiros são uma excelente alternativa de complementação, pois a ampla variedade de ingredientes permite a garantia de propriedades que ativam o metabolismo, promove a desinflamação e também a perda de volume na região abdominal.

Vamos compartilhar agora os 5 remédios naturais mais eficazes para que você consiga um abdômen chapado. Confira:

Bebida de Alho e Limão

Ingredientes:

2 cabeças de alho

3 limões

2 litros de água

Modo de Preparo:

Coloque a água para ferver em uma panela. Enquanto não ferve, corte os dentes de alho em lâminas finas. Depois, corte os limões em várias rodelas e adicione tudo na panela com a água. Deixe-os ferver em fogo baixo durante 15 minutos e desligue. Em seguida, deixe repousar e depois consuma com o estômago vazio.

Suco de Abacaxi com Linhaça

Ingredientes:

3 fatias de abacaxi

1 colher (sopa) de sementes de linhaça (10 gramas)

2 colheres (sopa) de mel (50 gramas)

½ copo de água (100 ml)

Modo de Preparo:

Adicione todos os ingredientes no liquidificador e processe-os até obter uma bebida homogênea. Beba em jejum ou quando sentir ansiedade.

Chá Verde

Ingredientes:

1 saquinho de chá verde

1 xícara de água (250 ml)

Modo de Preparo:

Coloque uma xícara de água para ferver. Quando entrar em ebulição, retire do fogo e jogue em cima do saquinho de chá verde. Deixe repousar por 10 minutos e depois consuma.

Atenção: evite tomar mais de 3 xícaras por dia, pois ele tem um leve efeito laxante.

Vinagre de Maçã

Ingredientes:

1 colher (sopa) de vinagre de maçã orgânico (10 ml)

1 copo de água morna (200 ml)

Modo de Preparo:

Dilua o vinagre de maçã em um copo de água morna e misture bem. Consuma essa bebida em jejum, no mínimo a cada dois dias.

Bebida de Canela e Mel de Abelhas

Ingredientes:

1 colher (sopa) de mel de abelha (25 gramas)

1 colher (chá) de canela em pó (5 gramas)

1 xícara de água fervendo

Modo de Preparo:

Adicione uma colher de sopa de mel e um pouco de canela em uma xícara de água fervendo. Mexa até que tudo fique bem dissolvido e deixe em repouso durante 5 minutos. Tome duas vezes por dia, durante duas semanas seguidas.

Lembre-se que somente o uso desses remédios não garantirá o efeito desejado. Para conseguir um abdômen chapado é preciso combinar estas receitas com hábitos saudáveis, como uma dieta balanceada e a prática de exercícios físicos.

As informações contidas nesse site referem-se à tratamentos caseiros e não substituem os tratamentos indicados por um especialista. Consulte sempre seu médico.

Veja Mais!

Fonte: Saúde Natureza

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021