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Evite a Flacidez e Queda dos Seios com estes 8 conselhos e remédios naturais

Com o passar do tempo, é natural que os seios comecem a perder sua firmeza, mas ainda assim, algumas pessoas se preocupam em adotar hábitos que permitam retardar este processo.

Em resposta a isso, foram desenvolvidas algumas técnicas, intervenções cirúrgicas e produtos que estão relacionados à estética dos seios. Porém, a maioria desses procedimentos é muito caro e está longe do alcance de muitas mulheres.

Por sorte, existem várias dicas e métodos naturais que permitem reforçar o cuidado com os seios, para mantê-los firmes e tonificados. A seguir, vamos compartilhar os 8 melhores conselhos e remédios para que você comece a incluí-los em sua rotina diária de beleza. Confira:

1. Exercícios para os Seios

Tonificar o peito, através da prática constante de exercícios, é um dos melhores métodos naturais para conservar os seios bonitos. Aprenda três movimentos fáceis de executar:

Flexões de Braço

As flexões de braço permitem o fortalecimento dos músculos peitorais que se encontram sob o busto. Essa é uma atividade que contribui para reafirmar os seios e reduzir o excesso de gordura acumulada ao redor dos mesmos.

Halteres

Para deixar o busto mais firme e também evitar a flacidez nos braços, os exercícios com halteres são muito eficientes. Basta segurar um em cada mão e realizar os movimentos durante 5 ou 10 minutos.

Abertura de Peito

Segurando os halteres com as mãos, coloque-os de frente, de modo que os cotovelos fiquem flexionados e os braços em cada lado. Leve os dois braços para a frente do peito e depois volte à posição inicial. Faça 3 séries, contendo entre 5 e 10 repetições cada.

2. Postura

Uma boa postura garante benefícios que vão muito além de apenas evitar possíveis lesões musculares. Com ela, você conseguirá um efeito de firmeza imediato em seus seios e isso garantirá um aspecto mais esbelto e saudável.

3. Terapia com Gelo

A terapia com gelo é um excelente tratamento natural para tonificar a pele e reafirmar os seios. Procure envolver o gelo em um pano para que o mesmo não tenha contato direto com a pele. Faça massagens suaves e circulares nos seios, aplicando o gelo com cuidado e fazendo uma leve pressão sobre eles. Realize esta técnica durante 5 minutos e repita seu uso todos os dias para conseguir bons resultados.

4. Massagens com Azeite

A aplicação de azeite de oliva não serve especificamente para tonificar os seios, mas é uma excelente opção para manter a pele hidratada e com a circulação ativa. Com sua aplicação constante, você também evitará que as fibras se rompam e que se formem estrias.

5. Máscara Mamária

Esta máscara mamária é feita com ingredientes totalmente naturais que permitem a nutrição da pele e ajudam a evitar a queda precoce dos seios. No entanto, é preciso ter em conta que ela só serve como complemento para os exercícios e a boa alimentação.

Ingredientes:

1 colher de iogurte natural (12,5 gramas)

1 colher de óleo rico em vitamina E (15 gramas)

1 ovo

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture-os com uma colher. Aplique a pasta sobre cada seio e faça suaves massagens para espalhá-la. Deixe agir durante 30 minutos e enxágue com água fria. Use-a uma vez por semana.

6. Sutiã

A escolha do sutiã é muito importante para que os seios não fiquem muito apertados ou com espaços sobrando. Há muitos desenhos de sutiãs que permitem realçar os seios e ainda garantem uma aparência mais atrativa, basta escolher o modelo e tamanho adequados.

7. Máscara de Argila

Ingredientes:

2 colheres de argila (20 gramas)

¼ de xícara de água (62 ml)

Modo de Preparo:

Incorpore a argila na xícara de água e forme uma pasta espessa. Aplique uma camada fina nos seios e deixe-a por 30 minutos. Enxágue com água fria e aplique até 2 vezes por semana.

8. Evite os Maus Hábitos

Alguns hábitos pouco saudáveis estão vinculados a uma maior tendência de terem seios caídos. Alguns dos mais comuns são:

– Fumar;

– Ingerir bebidas alcoólicas em excesso;

– Exceder-se com o bronzeado;

– Usar sutiãs soltos demais;

– Manter uma dieta rica em gorduras;

– Ser sedentário.

As informações contidas nesse site referem-se à tratamentos caseiros e não substituem os tratamentos indicados por um especialista. Consulte sempre seu médico.

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Grupo: Gazeta Sul Bahia

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