Início » Estas 2 receitas vão fazer você perder peso rapidamente

Estas 2 receitas vão fazer você perder peso rapidamente

Os remédios naturais são muito eficientes para eliminar o excesso de gordura no corpo, já que a maioria dos ingredientes possuem a função de acelerar o metabolismo.

As duas receitas que vamos ensinar nesse post proporcionam a perda de peso de forma rápida, por meio de alimentos ricos em nutrientes e que são benefícios para a saúde. Confira:

Cebola

A cebola melhora a circulação sanguínea e auxilia na desintoxicação do corpo. Além disso, ela limpa o intestino, melhorando, assim, a flora intestinal. Ela é excelente para quem deseja emagrecer.

Outro benefício da cebola é que ela auxilia no tratamento do câncer e no combate dos problemas respiratórios, ajudando a desintoxicar os pulmões.

Canela

A canela é um forte termogênico, ou seja, tem o poder de acelerar o metabolismo e, por isso, é eficiente para o emagrecimento. Ela regula a glicose, protegendo contra o diabetes e ajuda a diminuir a compulsão por doces.

Limão

Ácido no sabor, mas alcalino quando metabolizado, o limão fortalece a imunidade, fazendo com que o corpo se torne mais resistente às doenças e infecções. Ele elimina toxinas, limpa o fígado e ajuda a melhorar o organismo como um todo.

Gengibre

O gengibre é um potente protetor contra o câncer, é anti-inflamatório e bactericida. Além disso, controla o mau colesterol, melhora a circulação e estimula a perda de gordura.

Nabo

O nabo tem o poder de purificar o sangue e reduzir processos inflamatórios. Por possuir calorias negativas, ele é ótimo para quem deseja emagrecer de forma saudável.

Além disso, o nabo consegue equilibrar o colesterol e desintoxicar o organismo, principalmente os rins, com sua ação diurética. Ele também é um forte inibidor do crescimento de tumores.

Receita 1

Ingredientes:

125 gramas de nabo ralado

Suco de 4 limões

3 colheres (sopa) de mel puro

2 colheres (chá) de canela em pó

1 pedaço de gengibre (2cm) ralado

Modo de Preparo:

Coloque o nabo e o gengibre em um liquidificador. Em seguida, esprema o suco de limão e misture por 2 minutos. Feito isso, adicione 3 colheres (sopa) de mel e 2 colheres (chá) de canela. Bata de novo. Depois, é só guardar o xarope num frasco de vidro.

Consumo: Tome 1 colher (sopa) desse xarope 2 vezes por dia: antes das refeições ou antes do treino. É muito importante que você consuma durante três semanas. Dê uma pausa de duas semanas e repita por mais três.

Receita 2

Ingredientes:

3 colheres (sopa) de mel

2 cm de gengibre fresco ralado

4 limões

2 colheres (sopa) de canela

125 gramas de cebola

Modo de Preparo:

Coloque o gengibre e a cebola no liquidificador e bata. Depois, esprema os limões e misture com o suco de cebola e gengibre por 3 minutos. Adicione o mel e a canela e misture até formar uma calda. Coloque a mistura em um vidro, tampe e coloque na geladeira.

Consumo: 1 colher (chá) duas vezes por dia. Em jejum e antes do almoço ou em jejum e antes do treino, à noite.

As informações contidas nesse site referem-se à tratamentos caseiros e não substituem os tratamentos indicados por um especialista. Consulte sempre seu médico.

Veja Mais!

Grupo: Gazeta Sul Bahia

Compartilhe rápido por aqui:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encantos do Nordeste

© 2021